Últimas notícias

Doe Livros: Participe da campanha de arrecadação


O Colégio Tirandentes - Unidade Curvelo está montando uma biblioteca que atenderá não só os seus alunos, mas toda à comunidade. Isso quer dizer que os moradores dos bairros próximos ao colégio poderão contar com a biblioteca para realizar leituras, pesquisas e trabalhos.
Para tornar o projeto da biblioteca uma realidade, o colégio está realizando uma campanha de arrecadação de livros. Dessa forma os interessados podem doar livros nos pontos de coleta e contribuir diretamente para a montagem do acervo do colégio.
Atualmente os pontos de coleta são o Supermercado BH, no bairro Passaginha, o Cordeiro Supermercados no Bela Vista, e no centro da cidade os pontos de coleta são o Hipermercado Bretas o Supermercado Paizão e o Supermercado Santos.

Mais informações sobre a campanha podem ser obtidas com a Assessoria de Comunicação Organizacional da 14ª Região da Polícia Militar de Minas Gerais.
Rua Francisco Godoy, 233 - Bairro Curiango - Curvelo/MG - CEP: 35.790-000
Tel: (38) 3729-1515 - E-mail: 14rpm-p5@pmmg.mg.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.