Últimas notícias

China Forestry deve comprar unidade florestal em Curvelo


Segundo informações do jornal O Globo, a China Forestry deve comprar cerca de 230 mil hectares de floresta de eucalipto da francesa Vallourec, em Curvelo-MG. A corporação chinesa é uma das maiores empresas do ramo de produção, processamento, importação e exportação de bambu, madeira, produtos florestais e mudas. 
A unidade florestal de Curvelo foi fundada em 1969 para a produção de carvão vegetal usado na fabricação de tubos de aço, já pertenceu a empresa alemã Mannesmann e posteriormente ao grupo V e M Florestal que foi extinto com a incorporação da francesa Vallourec.
Os investimentos chineses no Brasil este ano já movimentaram ao menos US$ 10,84 bilhões, cerca de R$35,3 bilhões na cotação atual, segundo a consultoria Dealogic. Os consultores acreditam que em 2018 o país deverá presenciar a chegada de novas companhias chinesas de grande porte e com maior diversificação.


Um comentário:

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.