Últimas notícias

Banda Lira Musical inaugura nova sede em Curvelo


Na última sexta-feira (13), aconteceu a Solenidade de Bênção para comemorar a nova sede da Banda Lira Musical Padre Sérgio Ribeiro, em Curvelo-MG.

O evento contou com a bênção do Monsenhor Padre Borges, oficializando a inauguração da sede própria da Banda. Além da presença do presidente Geraldo César Frutuoso Guimarães, a solenidade contou com membros da diretoria, músicos e alunos da instituição, autoridades civis e religiosas, e o público que compareceu para prestigiar a solenidade, que foi seguida de retreta com a Banda Lira, sob a regência do maestro Nathan Ariel Siqueira.

A banda já está exercendo suas atividades de aulas de música e ensaios, em sua nova sede social. O grupo também deixa em aberto o convite para crianças, jovens e adultos da cidade fazerem parte do projeto.

Mais informações sobre a entidade:

Nome da Entidade: Banda Lira Musical Padre Sérgio Ribeiro;
Presidente: Geraldo César Frutuoso Guimarães;
Maestro/instrutor: Nathan Ariel Siqueira;
Localização: Rua Campos Altos, n.º 276-Bairro Maria Amália – Curvelo/MG;
Acolhimento: Crianças, adolescentes, jovens e adultos;
Serviços Prestados: Aulas de teoria e prática instrumental, e instrumentos para os iniciantes



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.