Últimas notícias

Jogos Escolares de Minas Gerais 2018


O Minas Esportiva/JEMG constitui uma ação do Governo de Minas Gerais, realizado por meio da Secretaria de Estado de Esportes e da Secretaria de Estado de Educação. A execução da competição é de responsabilidade da Federação de Esportes Estudantis de Minas Gerais (FEEMG).
O Minas Esportiva/Jogos Escolares de Minas Gerais − JEMG/2018 indica os representantes do Estado para os Jogos Escolares da Juventude e para as Paralimpíadas Escolares.

Microrregional em Curvelo começa dia 24 de abril, com 59 jogos.

A segunda etapa dos Jogos Escolares é a microrregional. São cerca de 2000 escolas e 36.000 estudantes-atletas participantes. A competição acontece em 49 sedes de várias regiões de Minas Gerais. Curvelo é uma delas. No período de 24 a 28 de abril, 20 escolas, representando 10 municípios da região, competem nas modalidades de basquete, futsal, handebol e xadrez. Os municípios participantes da etapa microrregional em Curvelo são: Augusto de Lima, Buenópolis, Corinto, Curvelo, Felixlândia, Joaquim Felício, Lassance, Morro da Garça, Santo Hipólito e Três Marias.
A abertura oficial será no dia 24 de abril, terça-feira, às 18 horas, no Ginásio Poliesportivo de Curvelo. Rua João Evangelista, s/nº, bairro Centro. O Minas Esportiva/Jogos Escolares de Minas Gerais - JEMG é o maior e o mais importante programa esportivo-social do Estado. Participam do JEMG estudantes-atletas do ensino fundamental e médio dos 853 municípios mineiros. As modalidades disponíveis no JEMG/2018 são: atletismo, atletismo PCD, badminton, basquete, bocha, ciclismo, futsal, futebol de 5 (masculino), futebol de 7 (masculino), ginástica rítmica (feminino), goalball, handebol, judô, judô PCD, luta olímpica, natação, natação PCD, peteca, tênis de mesa, tênis de mesa PCD, tênis em cadeira de rodas, voleibol, voleibol de praia, voleibol sentado e xadrez, nos naipes masculino e feminino.

Mais informações (31) 2512-7336 ou pelo site
jogosescolares.esportes.mg.gov.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.