Últimas notícias

Motociclismo será o grande destaque deste final de semana em Curvelo


Terá início hoje, quinta-feira (03), a 21ª edição do Motoshow em Curvelo/MG. Um dos maiores encontros nacionais de moto turistas do Brasil, organizado pelo Zanões Brasil Moto Clube, é uma das festas mais aguardadas pelos motociclistas e pela população da cidade.

O Motoshow 2018 acontecerá na Praça Central do Brasil e contará com várias atrações. A programação completa, assim como os horários dos shows e as bandas que irão se apresentar, você pode conferir aqui.

Além das atrações do Motoshow, os amantes de motovelociodade terão mais um motivo para ter um final de semana memorável na cidade. Depois de um hiato de dois anos que coincidiu com o auge da crise econômica, o Campeonato Brasileiro de Motovelocidade, homologado pela confederação da modalidade (CBM), está de volta. E começa a sua grande retomada justamente no Circuito dos Cristais, em Curvelo/MG.

O autódromo é motivo de orgulho para o estado, não só por ser o único circuito internacional homologado, mas também por ser o único do país pensado para as exigências de seguranças sobre duas rodas.

O Circuito deve receber o Brasileiro de Motovelocidade no próximo sábado (05) e domingo (06). O evento será válido também como segunda etapa do GP Gerais, o Mineiro do Motociclismo. Confira a programação completa aqui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.