Últimas notícias

Operação prende acusados de matar adolescente em Curvelo


Na última quarta-feira (02), a Polícia Civil, por meio da Delegacia Regional de Curvelo/MG, deflagrou a operação "Xeque Mate". Cumprindo mandados de busca e apreensão e de prisão preventiva, com o objetivo de combater uma organização criminosa responsável pelo tráfico ilícito de entorpecentes na cidade e por diversos crimes contra a vida.
Foram presos Amarildo Martins da Silva Júnior, popularmente conhecido como "Sagu" e Robson Moreira Hilário, conhecido como "Torresmo". Com eles, além de drogas, foi apreendido também um revólver calibre 32.
De acordo com o delegado responsável pelo caso, Robert Levy, o grupo de criminosos é apontado como responsável pela morte de Marcelo Antônio Alves Rosa, conhecido como "Timuvuca". O crime aconteceu em março deste ano. Segundo as investigações, a motivação estaria relacionada ao comércio de entorpecentes. (Leia mais)
Ainda na fase de apurações, Robson Hilário, confessou a autoria do crime e foi apreendido com ele um revólver calibre 38. Amarildo Júnior, apontado como líder da organização criminosa,  já havia sido investigado, processado e condenado na Operação Grande Sertão (PCMG), mas foi solto após receber benefícios da legislação penal.
Os autores dos crimes foram encaminhados para o Presídio de Curvelo, onde ficarão à disposição da justiça. A Polícia Civil investiga agora a participação de outros membros dessa organização, assim como os responsáveis pela lavagem dos recursos financeiros obtidos por ela.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.