Últimas notícias

Copa Truck: Etapa de Curvelo foi adiada para outubro

Desmarcada por causa das paralisações nas estradas que atingiram o país até o início do mês de junho, a etapa que definiria o campeão da Copa Sudeste seria realizada inicialmente no último domingo (10). 

Falta de sorte

Em 2016 o autódromo Circuito dos Cristais foi cotado pela primeira vez para receber a etapa da Fórmula Truck, no entanto os organizadores acabaram transferindo a etapa para Londrina, alegando que o recém inaugurado autódromo ainda não tinha estrutura para receber os caminhões da Truck.

Já em 2017, a   Associação Nacional de Equipes Truck, fechou uma parceria com a empresa de Marketig esportivo Sporte Promotion e criou a "Copa Truck".  Mais uma vez Curvelo se viu cotada para receber os caminhões da Truck no Circuito dos Cristais. No entanto, novamente deixou o calendário da competição, transferida para Tarumã. Segundo os organizadores, mesmo depois de várias alterações, ficou decidido que o circuito ainda não tinha estrutura para o evento.

Adiamento

No início deste mês, a greve dos caminhoneiros deu mais um susto nos que esperam ver a Truck nas terras curvelanas. A rodada dupla que definiria o campeão da Copa Sudeste, que seria realizada no último domingo (10), foi desmarcada. Mas, nesta segunda-feira (11), os organizadores anunciaram uma nova data para o evento. No dia 28 de outubro o autódromo Circuito dos Cristais enfim receberá os caminhões da Truck. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.