Últimas notícias

Polícia prende autor do assassinato de Luciana Vieira

Na tarde do último domingo (10), um assassinato brutal chocou a população de Curvelo/MG. A vítima, Luciana Vieira, foi encontrada morta com 27 perfurações pelo corpo e um corte na garganta. (leia mais)

Cláudio Jonatas Gonçalves confessou ter cometido o crime após um "desentendimento" com a vítima
A Polícia Civil de Minas Gerais, por meio da Delegacia de Homicídios, iniciou diligências investigativas com o objetivo de esclarecer o crime, levando na manhã da última segunda-feira (11), denúncia sobre a sua autoria.

Por volta das 18h do mesmo dia, a Polícia Militar abordou um indivíduo com as características da denuncia nas proximidades do Fórum de Curvelo e de imediato acionou a equipe de Investigadores da PCMG.

O suspeito abordado, Cláudio Jonatas Gonçalves (44), possuía lesões compatíveis com a dinâmica do crime. Então foram realizadas perícias técnicas, médicas, colhidos depoimentos e feita a análise de imagens das câmeras de segurança. Frente as evidências, o suspeito confessou a autoria do crime.

Segundo o delegado responsável pelo caso, Robert Levi, Cláudio alegou que se desentendeu com a vítima durante um programa sexual e que  após o crime raspou a barba e ateou fogo em suas próprias roupas, com o intuito de destruir provas que poderiam incrimina-lo. O suspeito foi autuado em flagrante e será encaminhado para o Presídio de Curvelo, onde deve aguardar o julgamento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2016

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.