Na tarde do último domingo (10), um assassinato brutal chocou a população de Curvelo/MG. A vítima, Luciana Vieira, foi encontrada morta com 27 perfurações pelo corpo e um corte na garganta. (leia mais)
Cláudio Jonatas Gonçalves confessou ter cometido o crime após um "desentendimento" com a vítima |
A Polícia Civil de Minas Gerais, por meio da Delegacia de Homicídios, iniciou diligências investigativas com o objetivo de esclarecer o crime, levando na manhã da última segunda-feira (11), denúncia sobre a sua autoria.
Por volta das 18h do mesmo dia, a Polícia Militar abordou um indivíduo com as características da denuncia nas proximidades do Fórum de Curvelo e de imediato acionou a equipe de Investigadores da PCMG.
O suspeito abordado, Cláudio Jonatas Gonçalves (44), possuía lesões compatíveis com a dinâmica do crime. Então foram realizadas perícias técnicas, médicas, colhidos depoimentos e feita a análise de imagens das câmeras de segurança. Frente as evidências, o suspeito confessou a autoria do crime.
Segundo o delegado responsável pelo caso, Robert Levi, Cláudio alegou que se desentendeu com a vítima durante um programa sexual e que após o crime raspou a barba e ateou fogo em suas próprias roupas, com o intuito de destruir provas que poderiam incrimina-lo. O suspeito foi autuado em flagrante e será encaminhado para o Presídio de Curvelo, onde deve aguardar o julgamento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato