Últimas notícias

PM apreende drogas em escola no bairro Bela Vista, em Curvelo


Na noite da última quinta-feira (07), após denúncias anônimas sobre tráfico de drogas em uma escola, no Bairro Bela Vista, policiais militares se deslocaram até o local e abordaram três suspeitos, um de 33 anos de idade, outro com 19 e ainda um menor de 17 anos, com quem os militares localizaram 01 (uma) pedra de crack, 01 (um) aparelho celular e a quantia de R$ 45,00.

Posteriormente, com a ajuda do cão farejador "Athila", foram realizadas buscas no telhado da escola,  próximo ao local em que os autores se encontravam. Durante as buscas foram encontrados 01(um) invólucro plástico contendo 05 (cinco) tabletes de maconha, 08 (oito)  papelotes  de cocaína, 06 (seis) pedras de crack, além de  09 (nove) tabletes de maconha.

Segundo a Polícia Militar, os indivíduos de 33 e 19 anos informaram que estavam no local para comprar crack através do menor, sendo presos por uso e consumo de drogas. Já o menor acabou sendo apreendido por ato infracional análogo ao tráfico.

O pai do menor apareceu exaltado durante a ação policial e acabou sendo conduzido por desacato. Todos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil juntamente com os materiais.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.