Últimas notícias

Professor de Educação Física é encontrado morto em Curvelo


Na manhã da última quarta-feira (26), foi encontrado o corpo do professor de educação física Hugo Giovane (26). Hugo estava desaparecido desde o último dia 19, quando saiu de sua casa em Curvelo/MG, e não retornou. (leia mais)

Após uma denuncia anônima, as equipes da Delegacia de Homicídios de Curvelo conseguiram localizar o corpo da vítima em uma fazenda próxima ao fórum da cidade. A policia já havia feito buscas no local anteriormente, mas não conseguiram encontrar nada.

Segundo informações de amigos, Hugo trabalhava como professor em algumas academias de Pedro Leopoldo/MG e teria se mudado para a casa de sua família em Curvelo a cerca de três meses. 

Segundo familiares, foram encontradas conversas no tablet de Hugo com um suposto traficante, onde ele estaria sendo convencido a sair para comprar drogas em um local ermo, atrás do Fórum da cidade. Ainda segundo familiares, até então a mãe da vítima não sabia que o filho era usuário de drogas. 

Em junho deste ano, uma outra vítima, identificada como Luciana Vieira, também foi encontrada morta no mesmo local que o jovem professor.  Na ocasião, o autor do homicídio alegou que se desentendeu com a vítima durante um programa sexual e que  após o crime raspou a barba e ateou fogo em suas próprias roupas, com o intuito de destruir provas que poderiam incrimina-lo. (leia mais

O corpo de Hugo Giovane foi encaminhado para o IML da cidade onde devem ser determinadas as causas da morte. 



Um comentário:

  1. Cadê a policia que ainda nao prendeu o menor que matou..???tdos sabem quem ele é!! Traficante!!! Bandido!! Irmao de bandido preso!!

    ResponderExcluir

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.