Últimas notícias

Vereador e um jovem são suspeitos de tentativa de homicídio em Lassance


Na última terça-feira (15), um homem foi preso, após ser suspeito de tentar matar um homem na cidade de Lassance-MG.

A tentativa de homicídio teria acontecido na noite da última segunda-feira (14), quando dois homens se desentenderam em um bar. O estabelecimento é de um vereador chamado Everson Santiago Pereira Barbosa, popularmente conhecido como Evim, que segundo os militares teria envolvimento com o tráfico de drogas na cidade e teria como "funcionário", um dos envolvidos na briga. 

Durante a briga, o "funcionário" de Evim, sacou uma arma e efetuou disparos contra o outro envolvido, vindo a atingir uma mulher de 23 anos que não tinha nenhuma relação com a briga. A vítima foi encaminhada ao hospital local e o suspeito fugiu em seguida.

Segundo a Polícia Militar, após o autor não ter atingido a vítima e ter fugido, o dono do bar, tentou novamente atirar contra a vítima, mas também errou os disparos, fugindo em seguida.

Após denúncias anônimas, os autores foram localizados em uma casa no bairro Boa Vista, onde durante perseguição, o vereador conseguiu fugir por um matal levando a espingarda utilizada no crime e o rapaz autor dos primeiros disparos foi capturado. Na residência, os oficiais encontraram dinheiro, um revólver, munições calibre 32, 79 papelotes de cocaína, 123 pedras de crack e um tablete de maconha.

Ainda segundo os policiais, o rapaz preso informou que teria tentado matar o homem no bar porque ele teria agredido sua irmã. Mas não foi encontrado nenhum registro da agressão, segundo os oficiais.

A Polícia militar informou que o vereador tem passagens por tortura, tráfico de drogas e porte ilegal de armas e se encontra foragido. A mulher baleada não corre risco de vida. Já o rapaz autor dos primeiros disparos foi preso e os materiais apreendidos e encaminhados para a delegacia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.