Últimas notícias

Salário dos vereadores de Curvelo será congelado em 2019


Na tarde desta sexta-feira (01), teve inicio na Câmara Municipal de Curvelo, a primeira reunião ordinária do ano, sob a gestão da nova Mesa Diretora empossada no dia 01 de janeiro, tendo como Presidente José Rafael Costa, Vice-Presidente Laudimir Rodrigues da Silva e Secretário Edmilson Dutra da Silva, que teve como objetivo discutir projetos, entre eles, o Projeto de Resolução que pedia o reajuste do salário dos vereadores.
O Projeto de Resolução nº 01/2019, relativo ao reajuste do subsídio dos parlamentares, teria sido adiado após o vereador Reinaldo Guimarães pedir vista, em sessão parlamentar no último dia 21. (leia mais)
Durante a sessão ordinária desta sexta-feira, foi informado pelo presidente da Câmara o congelamento do subsídio dos vereadores. O salário dos vereadores está congelado desde 2016, devido a revindicações e uma petição online que busca barrar o reajuste. Segundo a pessoa responsável pela petição online, desde que permaneceu congelado, foi possível obter uma economia de cerca de  R$800.00,00, dos cofres públicos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.