Últimas notícias

Votação sobre reajuste no salário dos vereadores de Curvelo é adiada



Na manhã desta segunda-feira (21), teve inicio  na Câmara Municipal de Curvelo, a sessão parlamentar que votaria um reajuste de 3,434% no salário dos vereadores, o que representaria um aumento de cerca de R$308,06 na folha de pagamento de cada parlamentar.

Alvo de protestos, o reajuste no salário dos parlamentares possui até uma petição online que busca barrar o reajuste.  "Em 2016, 2017 e 2018 conseguimos congelar o salário e isso representou uma economia superior a R$ 800.000,00 até então." - informa a responsável pela petição.

Mas a decisão desta segunda-feira foi adiada após o vereador Reinaldo Guimarães pedir vista. No entanto, ficou definido que Prefeito, vice e secretários terão seus salários congelados em 2019, sem nenhum reajuste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.