Últimas notícias

Vereadora Karla Araújo é absolvida de processo eleitoral


A vereadora Karla Leite de Araújo (PV), vinha enfrentando um processo eleitoral no qual estava sendo acusada de abuso de poder econômico durante a sua campanha, no pleito de 2016.

Segundo o relatório do Ministério Público Eleitoral, a vereadora usou recursos logísticos, materiais e humanos da pessoa jurídica privada, na qual ela seria sócia proprietária, para promover sua campanha em 2016.

No ano passado a vereadora chegou a ser afastada e após recorrer da decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), reassumiu sua cadeira nas reuniões da Câmara Municipal de Curvelo. (leia mais)

Nesta última terça-feira (05), foi divulgada a decisão do Tribunal Superior Eleitoral que absolveu de forma definitiva o processo contra a parlamentar.
Em uma rede social a vereadora comemorou:

"Deus é bom o tempo todo. O tempo todo Deus é bom!
Depois de tantas calúnias, de falsas acusações, exploração política e de uma enorme injustiça, eu compartilho com todos que, hoje (5) o Tribunal Superior Eleitoral me absolveu de forma definitiva, reconhecendo a idoneidade de meus atos e prevalecendo a soberania do voto popular. 
VOU CUMPRIR O MEU MANDATO ATÉ O FINAL NA SAGRADA CADEIRA QUE O POVO CURVELANO ME CONFIOU. ETERNA GRATIDÃO! 
Um dia de vitória pra mim, para os meus eleitores, para a minha família, verdadeiros amigos, para o povo de Curvelo e da democracia, que vou honrar com muito trabalho. Deus no comando sempre e vamos que vamos!!"  publicou a vereadora.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.