Últimas notícias

Após acidente, figurinista é expulsa de delegacia e denuncia agressão policial


A figurinista e DJ de 34 anos, Tatiana Brescia, passou por momentos complicados em sua rápida estadia em Curvelo/MG. A figurinista protagonizou dois vídeos polêmicos, em um deles ela arranca com o carro enquanto um homem tenta impedi-la, já em outro vídeo ela está sendo contida de forma violenta já na delegacia de polícia civil da cidade. O último vídeo acabou sendo compartilhado pelo ator da Rede Globo, Johnny Massaro, em sua conta no Instagram.

Os fatos tiveram início na tarde do último sábado (16), quando Tatiana Gaudino Brescia seguia da Bahia em direção a São Paulo. Ao passar pela cidade de Curvelo, ela teria se envolvido em um acidente com um outro veículo, segundo a Polícia Militar, dirigido por Jeferson Pereira Rodrigues (22).

Jeferson teria batido na dianteira do carro de Tatiana, mas a estilista nega. Segundo ela, era o pai de Jeferson,  Edson Pereira Rodrigues (50), quem dirigia o veículo no momento e que o mesmo estava alcoolizado. “Colocou nossa vida em risco. Desceu do seu carro e veio para cima violentamente em tom de ameaça, envolvendo e chantageando testemunhas da comunidade para que dissessem que ele não era o condutor e sim seu filho”, afirmou a figurinista, se referindo a Edson.

Houve uma discussão entre Tatiana e Edson, que teria danificado o capô do carro da figurinista. Para a PM, Edson justificou o ato afirmando que o objetivo era impedir que Tatiana fugisse. Ele ainda acrescentou que bateu no veículo da figurinista porque ela havia encostado no acostamento e efetuado uma manobra para tentar fazer o retorno em local proibido.

Através do instagram, a figurinista deu uma versão diferente dos fatos: “Entrei em uma via que tinha somente uma faixa, estava a 40 km por hora, atrás de mim veio um motorista completamente alcoolizado em alta velocidade tentou me ultrapassar sem haver espaço” - relatou.

Um vídeo feito por moradores mostra Tatiana arrancando com o carro enquanto Edson tentava impedi-la.

Confusão na delegacia


Segundo Tatiana, ela teria sido informada de que não prestaria depoimento: “Os infratores estavam dentro da sala do delegado, teoricamente dando a versão deles. Nós não os vimos. Passado esse tempo, o Policial Civil Rodrigo Oliveira Santos nos comunicou (agressivamente) que nós não iríamos prestar depoimento, nem poder fazer corpo delito das agressões e que estávamos liberadas”.

A figurinista diz que pediu, então, para conversar com o delegado e afirma que a autoridade “nunca esteve na delegacia”. Ela ainda disse que um policial civil, teria a empurrado para fora e passado as correntes no portão.

Ainda segundo o relato da figurinista, após ser expulsa, ela entrou novamente na delegacia e acabou sendo arrastada para fora: “Rodrigo nos empurrou pra fora e passou a corrente na porta, eu fiquei indignada, e entrei exigindo meus direitos. Fui agredida, arrastada por ele e jogada pra fora da delegacia!”

Depois da polêmica, artista removeu a publicação.
O relato da figurinista nas redes sociais foi publicado juntamente com um vídeo no qual ela aparece sendo expulsa da delegacia. Nas imagens um policial civil impede que Tatiana entre em uma das salas, puxando a figurinista para fora, que gritava e se debatia.  O vídeo obteve uma grande repercussão após ser compartilhado pelo ator global Johnny Massaro, mas que na manhã desta segunda-feira (18) removeu a publicação.

Em nota, a PC informou que os fatos serão apurados pela corregedoria geral e que o delegado de plantão estava na delegacia no horário do fato e permaneceu na unidade durante seu horário de trabalho. Confira a nota na íntegra:

“Os fatos serão devidamente apurados pelo Núcleo da Corregedoria Geral de Polícia da Delegacia Regional de Polícia Civil em Curvelo.
A Polícia Civil reafirma seu compromisso institucional de promover a devida apuração da grave denúncia, pois suas ações e atos sempre são pautados nos princípios da legalidade, moralidade, oficialidade e publicidade, não coadunando com nenhum tipo de desvio de conduta de seus servidores.
O Delegado de Plantão estava na Delegacia no horário do fato e permaneceu na unidade durante o seu horário de trabalho”

Até a publicação desta matéria o ClickCurvelo.com não havia conseguido entrar em contato com os outros envolvidos no acidente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.