Últimas notícias

Destaques do fim de semana


Três pessoas são presas por contrabando de cigarros em Curvelo

No último domingo (17), após denúncias através do 181, militares receberam informações de que estaria acontecendo comércio de cigarros contrabandeados na rua Salgado Filho, no bairro Bela Vista, em Curvelo-MG.
Após receber as informações os oficiais se deslocaram para o local, vindo a encontrar com três autores na residencia e após realizarem buscas localizaram 4 caixas de cigarro sem procedência, diversos potes de fumo de rolo, diversas cartelas de cigarro de palha, diversos pacotes de cigarros de palha, R$ 91,00 reais em moeda e 3 veículos.
Os três autores foram presos e os materiais apreendidos e encaminhados para Delegacia de Polícia Civil.

Durante operação drogas são apreendidas em Presidente Juscelino


No último sábado (16), militares realizaram uma operação com apoio do ROCCA, que com ajuda da cadela Borah conseguiram encontrar drogas em locais já conhecidos pela venda de entorpecentes na Praça da Bandeira, no Centro de Presidente Juscelino.
Os oficiais realizaram buscas no local conhecido como "Escadinha", onde a cadela Borah encontrou em um buraco de um muro 5 pedras de crack e 3 buchas de maconha. Os materiais foram apreendidos e não houve indivíduos conduzidos.

Três pessoas são presas por tráfico no bairro Passaginha

Na última sexta-feira (15), após denúncias de tráfico de drogas, militares se deslocaram até a rua Cravo no bairro Passaginha. O local é conhecido pela comercialização de drogas e segundo as denúncias, 3 indivíduos estariam realizando tráfico de drogas e também estariam com um rádio transmissor que copiava a rede da PMMG.
Ao chegar no local os oficiais utilizaram os cães farejadores Borah e Athila, localizando com os autores 3 papelotes de cocaína, 1 pedra de crack, 4 celulares, R$ 712,80 e 1 rádio Baofeng sintonizado na frequência da polícia.
Os três autores foram presos e os materiais apreendidos e encaminhados para Delegacia de Polícia Civil.

Tráfico de Drogas no bairro Bela Vista


Na última quinta-feira (14), a Polícia Militar recebeu informações de que um indivíduo estaria escondendo drogas em uma casa abandonada na rua José Mariano, no bairro Bela Vista, em Curvelo-MG.
Ao chegarem no local, os militares encontraram as drogas em um pote marrom com cerca de 101 tabletes pequenos de maconha. O proprietário da droga não foi localizado, o material foi apreendido e encaminhado para Delegacia de Polícia Civil.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2018

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.