Últimas notícias

Homem e Mulher são presos por envolvimento com tráfico em Curvelo


No último domingo (17), um homem foi preso por uso de entorpecentes e uma mulher por tráfico de drogas no bairro Vila Nova, em Curvelo-MG.
Segundo a Polícia Militar, durante patrulhamento pela Av. Timbiras foi avistado um homem identificado como Ronaldo Pereira da Silva, que aparentava estar comprando algo por cima do muro de uma residência que já é conhecida pela comercialização de entorpecentes. Os militares abordaram o individuo e localizaram com ele 1 pedra de crack. 
Ao entrarem na residência os oficiais encontraram uma mulher identificada como Camila Tavares de Matos, conhecida no meio policial pela venda de drogas e após buscas foi encontrado com ela cerca de R$ 99,00 reais em notas trocadas e mais 19 pedras de crack.
O Ronaldo foi preso por uso de entorpecentes e Camila foi presa por tráfico de drogas. O material foi apreendido e encaminhado para Delegacia de Polícia Civil.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.