Últimas notícias

Zangões Brasil confirmam possível cancelamento do Motoshow 2019

Show da banda Kid Cegonha, no Motoshow Curvelo 2018

A equipe do Zangões Brasil Moto Clube, responsável pelo MotoShow Curvelo, confirmou no início da noite dessa quarta-feira (6) a possibilidade de cancelamento da edição 2019 do evento.
Em contato com a equipe do ClickCurvelo.com os organizadores informaram estar aguardando um posicionamento definitivo da Prefeitura Municipal para emitir uma nota oficial com os devidos esclarecimentos.
Ainda segundo a equipe do moto clube, na tarde dessa quarta-feira foi encaminhado um ofício para a prefeitura de Curvelo, informando sobre as dificuldades que a equipe estaria enfrentando para realizar o evento.
"A Organização aguardará posicionamento definitivo da prefeitura para posterior declaração, na tarde de hoje entregamos um ofício informando nossas dificuldades."  - informou Augusto Pinto Barreto, porta voz do Zangões Brasil Moto Clube.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.