Últimas notícias

Pai e filho são presos por suspeita de receptação em Curvelo


Na manhã da última quarta-feira (10), pai e filho foram presos por suspeita de receptação em Curvelo-MG.
Segundo a Polícia Civil, uma camionete modelo Strada de cor cinza, foi abordada às margens da BR 135, onde foi observado pelos oficias que o veiculo estava carregado com produtos. 
Durante a abordagem dos indivíduos identificados como Adeilson Gonçalves Silva (39), conhecido popularmente como "Tampinha / Gordinho"  e o seu pai José Rocha da Silva (73), foi feita uma busca vindo a localizar produtos alimentícios e de higiene pessoal. Ainda segundo os policiais, foi localizado em um galpão que fica às margens da rodovia, outros produtos.
Segundo a PC, Adeilson relatou que teria comprado a mercadoria por um valor baixo, além de não apresentar nenhum documento fiscal ou informar onde e com quem comprou os produtos. O autor ainda relatou que os produtos teriam chegado no depósito naquele dia por volta da 5 horas da manhã em um caminhão baú. Já o seu pai José relatou que estava apenas ajudando o filho a descarregar os produtos. 
Após trabalhos de averiguação, os oficias foram informados de que na residência do autor teria mais produtos de origem duvidosa em estoque, onde foi deslocada uma equipe para o local, sendo confirmado as informações de que havia vários produtos sem procedência.
Durante pesquisa a Polícia Civil constatou que uma carga avaliada em R$60.000,00 reais, teria sido roubada na última terça-feira (09), na cidade de Itaúna-MG. Os autores foram presos e a carga apreendida.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.