Últimas notícias

Nova UAI é inaugurada em Curvelo


Nesta última segunda-feira (03), deu início o funcionamento da unidade "Uai Para Todos" em Curvelo-MG.
A concessionária UAI Para Todos, é uma Parceria Público Privada (PPP) com o Governo de Minas, a unidade reúne serviços de órgãos, como o Instituto de Identificação da Polícia Civil, Sine/MG, Detran/MG, Ministério do Trabalho, Secretaria de Estado de Administração Prisional (Seap) e Receita Federal, entre outros.
Alguns serviços como, emissão e inscrição de CPF, captação de vagas de emprego, intermediação de mão-de-obra e seguro desemprego ainda não estão disponíveis. A unidade afirma que assim que for regularizado o atendimento os serviços serão oferecidos. 
Os serviços com atendimento para emissão de carteira de identidade, carteira de trabalho e seguro desemprego são realizados por agendamento no site www.mg.gov.br.
A UAI Para Todos funciona de Segunda a Sexta-Feira das 08:00 às 17:00 horas na rua Engenheiro Carlos Mata Machado, Nº 299 , Centro, Curvelo-MG, próximo a receita Federal.


Um comentário:

  1. Não gostei...muito sem noção.Nem todo mundo sabem que tem que agendar hora.

    ResponderExcluir

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.