Últimas notícias

Cinco pessoas são detidas por disparos e porte ilegal de arma em Curvelo


Neste último domingo (21), três autores foram presos e outros dois foram apreendidos por porte ilegal de armas e disparos de arma de fogo em via pública, no bairro Aeroporto, em Curvelo-MG.
Segundo a Polícia Civil, foram recebidas as informações de que indivíduos após sair de uma festa na rua Andradina, no bairro Aeroporto, estariam efetuando disparos de arma na região.
Em posse das informações, foi enviada uma guarnição para averiguar a denúncia, que ao chegar próximo ao local visualizaram cinco indivíduos, que ao perceberem a aproximação dos oficiais tentaram fugir, sem sucesso.
Ainda segundo os militares, durante a abordagem dos autores, que são conhecidos no meio policial, foram encontrado em posse de um deles um revolver calibre .32 com 04 munições intactas.
Os três autores foram presos e outros dois foram apreendidos, juntamente com a arma, as munições e 04 celulares.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.