Últimas notícias

Confira as atrações do 30° Forró de Corinto


Acontecerá entre os dias 19 e 21 de julho o 30° Forró de Corinto. O evento terá um novo espaço,  segundo a organização do evento, a Área de Lazer de Corinto, promete oferecer muito mais acessibilidade, segurança, estrutura, além de boas atrações como o  cantor  Thiago Brava, Antônio Carlos e Renato, Bartucada e Marcelinho de Lima.
Além dos shows, haverá também barracas com as tradicionais comidas típicas, comandadas pelas entidades filantrópicas da cidade.
Segundo o produtor e diretor do evento, Júnior Lima, modernizar um evento tão tradicional na região faz parte de um enorme desafio. “O meu objetivo é fazer desta 30ª edição do Forró um marco na história da cidade. É melhorar aquilo que o município está acostumado. Garantir ainda mais lazer, conforto e segurança para as famílias e visitantes. Podem esperar uma grande festa", diz.

Serviço:

30ª edição do Grande Forró de Corinto
De 19 e 20, a partir das 18h e 21, a partir das 11h.
Entrada Gratuita
Local: Área de Lazer de Corinto, Rua Risoleta Lima, 1041, Clarindo de Paiva
Informações: @forrodecorinto
Realização: Seltur.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.