Últimas notícias

Jovem é encontrado morto em Curvelo


Na noite da última terça-feira (16), um jovem foi encontrado morto no bairro Esperança, em Curvelo-MG.
Segundo a Polícia Militar, ao receber o chamado, foi deslocada um guarnição para o local, vindo a encontrar um jovem identificado como Eduardo Rodrigues Cardoso (18), conhecido popularmente como Dudu. Segundo os militares, foi encontrado ao lado de seu corpo, R$10,00 e um celular. 
Ainda segundo a PM, testemunhas relataram que o jovem morava na cidade de Pitangui-MG e teria vindo para Curvelo para batizar o filho recém-nascido.
Ainda segundo os militares, familiares do jovem disseram que a vítima conversava no celular e teria tratado com uma pessoa, saindo em uma bicicleta, de onde não voltou mais.
Foram realizadas buscas dos autores, mas não foi possível a identificação e nem a localização dos mesmos. O corpo de Eduardo foi encaminhado para IML Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.