Últimas notícias

Boxes de Cross Training já encontram adeptos em Curvelo


Se você é uma das pessoas entusiastas da academia, então provavelmente já ouviu falar das atividades de cross training. Essa modalidade envolve a combinação de exercícios para trabalhar várias partes do corpo. Frequentemente, uma atividade particular trabalha certos grupos musculares, mas não outros. O cross training visa eliminar esse desequilíbrio.

Os boxes que oferecem esse tipo de modalidade vêm crescendo na região de Curvelo/MG. "As pessoas têm procurado muito o Cross Training por serem treinos mais dinâmicos, que dão mais motivação e trazem resultados visíveis em um prazo relativamente mais curto" - afirma Carlos Henrique Orlando Pio, responsável pela Cross Experience Curvelo, uma das mais conhecidas franquias de cross training do país que inaugurou em maio deste ano uma unidade na região.

A franquia de Curvelo/MG já conta com mais de 100 alunos e 5 profissionais. A empresa promove desafios entre os seus alunos, visando resultados mais rápidos. Luciene Soares Pereira, vencedora de um dos primeiros desafios promovidos na empresa nunca tinha frequentado uma academia e ficou satisfeita com os resultados obtidos. "Essa foi a primeira academia que eu tive vontade de entrar, porque sinceramente eu tinha vergonha. Com 130 quilos eu tinha sérios problemas de saúde. Só depois que eu entrei aqui foram 9 quilos a menos." - afirmou a cuidadora de idosos que começou na modalidade cross training há cerca de 3 meses.

Luciene também contou que não está atrás de um corpo ideal e que as suas intensões são principalmente em torno da saúde. "Hoje eu não desejo ter um corpo bonito, eu quero ter saúde e eu tô conseguindo isso." 

Para Henrique o resultado de Luciene serviu de inspiração para muitas pessoas que precisavam iniciar a prática de atividade física e não sabiam por onde começar. "Para muitos as academias convencionais são intimidadoras devido aos padrões de beleza e a falta de opções para adaptação dos exercícios convencionais." - afirma o empresário.

Para aqueles que se interessarem em conhecer a modalidade, a Cross Experience Curvelo oferece uma aula experimental. Basta entrar em contato através do WhatsApp ou do Instagram @crossexperience.cvo e agendar uma aula gratuita.



Um comentário:

  1. Foco no objetivo!
    Tenho orgulho de ser filha dessa mulher! (Luciene Soares Pereira)
    Parabéns mamãe, você vai longe!!!

    ResponderExcluir

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.