Últimas notícias

Mitra faz aquisição da frequência 94,3 da Rádio Centro Minas FM


A Mitra Arquidiocesana de Diamantina agora é a responsável pela administração da Rádio Centro Minas FM, de Curvelo/MG. Segundo informações, a Mitra finalizou as negociações da compra da frequência 94,3, no último dia 30 de setembro e deve implementar na cidade uma rádio similar a rádio Aranãs FM, de Capelinha/MG. A Rádio Clube de Curvelo, pertencente ao mesmo grupo, já está com a sua programação arrendada para a Igreja Deus é Amor, desde janeiro de 2015. (leia mais)

O modelo usado em Capelinha segue o padrão de uma rádio convencional, com programas pontuais dedicados à pregação do evangelho. Ainda segundo informações, a expectativa é de que a rádio de Curvelo deixe o seu endereço atual na avenida JK e comece a funcionar, com novos equipamentos, no Salão Paroquial Santo Antônio, no Centro da cidade. O tempo para a finalização de todos os trâmites da negociação é de 90 dias.

Nossa equipe entrou em contato com a arquidiocese, mas a Mitra não quis comentar a aquisição da frequência.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.