A empresária Zinha Rocha durante evento que apresentou a nova diretoria da rádio Centrominas FM |
Na noite da última quarta-feira (11), durante um encontro feito para anunciar a nova diretoria da rádio Centrominas. A empresária Zinha Rocha, ex proprietária da emissora, aproveitou o momento para acusar as rádios comunitárias da região.
Durante a seu momento de fala, Rocha, comparou a Centrominas com um automóvel com todos os documentos regularizados, enquanto analisou as rádios comunitárias, como "motoristas que sabem dirigir mas não possuem carteira" e como "camelôs ambulantes, trabalhando na ilegalidade".
Segundo a empresária, as rádios comunitárias da região estão na ilegalidade, pois buscam apoio cultural em regiões além de sua área de atuação, já que esse tipo de emissora serve a uma comunidade específica. Ela também pontuou que as rádios não podem ultrapassar o raio de abrangência, estipulado em 1 km, no máximo, em relação à antena.
Zinha Rocha até então dirigia a rádio Centrominas FM, que agora passa a ser administrada pela Mitra Arquidiocesana de Diamantina. As declarações aconteceram em um evento feito para apresentar a nova diretoria aos empresários e anunciantes da região. (leia mais)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato