Últimas notícias

38 mil maços de cigarro são apreendidos em Curvelo


Na última segunda-feira (02), um homem foi preso em Curvelo-MG, por transportar cerca de 38 mil marços de cigarros em um caminhão.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PFR), durante a fiscalização, o condutor do veículo tipo baú, de cor branca, foi abordado quando passava pela BR-040, onde demonstrou nervosismo ao ser questionado sobre a carga que estaria sendo transportada, mesmo alegando que estava levando apenas caixotes de frutas vazios.
Ainda segundo os agentes, após buscas no interior do caminhão foi encontrado 38 mil maços de cigarros da Indonésia em um fundo falso. O suspeito confessou o transporte ilegal, e disse que receberia R$ 3 mil para levar a carga do Maranhão para Belo Horizonte.
O condutor foi preso em flagrante e levado, junto com os cigarros apreendidos e o caminhão, à Delegacia de Polícia Civil de Curvelo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.