Últimas notícias

Três pessoas são presas em Várzea da Palma


Na última sexta-feira (28), três pessoas foram presos em Várzea da Palma-MG.
Segundo a PM, durante patrulhamento foi abordado um condutor de uma motocicleta, onde após pesquisa ao sistema foi constatado um mandado de prisão contra o autor. 
Uma equipe de apoio foi solicitada e ao chegar no local, um homem tentou fugir e arremessou uma arma. Os policiais ainda fizeram a abordagem de outro homem. Durante as buscas, os policiais apreenderam três revolveres, munições e uma bucha de maconha.
Os três envolvidos na ocorrência disseram à PM que trabalhavam como vigias em um galpão de uma empresa que não está mais em funcionamento. Eles seriam responsável por tomar conta de alguns veículos que estão guardados no local.
Os autores relataram aos oficiais que as armas eram usadas durante o serviço e foram fornecidas pelo proprietário, que não foi encontrado. 
Os autores foram presos e os materiais apreendidos e encaminhados para delegacia de Pirapora. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.