Últimas notícias

Homem é perfurado pela segunda vez em Várzea da Palma


No último sábado (14), um homem de 46 anos foi ferido no pescoço com uma tesoura pela esposa em Várzea da Palma. Segundo informações da Polícia Militar, ambos estavam embriagados.

Segundo a PM a mulher foi quem acionou a polícia, no entanto durante o deslocamento da guarnição os oficiais teriam sido informados de que o marido estava hospitalizado.

No hospital os policiais obtiveram a informação de que o homem chegou em estado de choque e que foi necessário aplicar um medicamento na veia. Os oficiais foram informados pelos médicos de que o homem não corre riso de vida.

Por não ter sido flagrante e a vitima não ter sido ouvida, a  mulher foi conduzida até a delegacia, ouvida e liberada.

De acordo com a PM essa é a segunda vez que a suspeita tenta matar o marido. A primeira vez foi em 2018, quando ela esfaqueou o marido e ficou presa por 24 dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.