Últimas notícias

Sobe para 4 casos confirmados de Covid-19 em MG


A Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais (SES) informou no último sábado (14) que outros dois casos de coronavírus foram confirmados em Minas Gerais, totalizando em quatro pacientes com a doença no estado.
Os casos confirmados seriam um homem de 65 anos da cidade de Juiz de Fora, que teria viajado para Nova Iorque e está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital da Unimed; Além de uma mulher de 37 anos da cidade de Patrocínio, que possui um histórico de viagem ao exterior e estar em isolamento domiciliar.
Os outros dois primeiros casos confirmados foram divulgados no decorrer dessa semana onde teria uma mulher de 38 anos da cidade de Ipatinga e uma outra mulher de 47 anos de Divinópolis.
Segundo o a SES, ainda estão sendo investigados outros 297 pacientes que podem estar com a doença e cerca de 85 foram casos já foram descartados.
Dos 297 pacientes suspeitos um deles é de Curvelo. Um homem de 47 anos, que teria viajado para a Alemanha e está isolado em casa sob supervisão das autoridades de saúde. (leia mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.