Na tarde da última terça-feira (08), uma criança foi vítima de importunação sexual dentro de um supermercado em Curvelo-MG. Imagens do circuito interno do estabelecimento registraram a ação.
Segundo a Polícia Militar, uma guarnição foi enviada para o supermercado para atender a denúncia de importunação sexual em que a vítima seria uma criança de 09 anos. Conforme os militares, o pai da criança relatou que estava com a esposa e os filhos no supermercado quando, após uma distração da mãe, uma das crianças se afastou e foi para outro setor no comércio. Neste momento, um homem teria "passado a mão" na criança.
Ainda segundo a Polícia Militar, apenas depois que o homem saiu do estabelecimento que a criança conseguiu contar para os pais o acontecido. A PM informou que os pais foram orientados a registrar um Boletim de Ocorrência. Ainda conforme os oficiais, após verificar o sistema de monitoramento do supermercado, foi possível ver o momento em que o indivíduo apalpa a criança e que ela reage batendo a mão no mesmo para se defender.
Em contato com o supermercado, o proprietário relatou que o pai havia pedido para ver as imagens do circuito interno: "Desde que tomamos conhecimento do fato, nos colocamos a disposição para ajudar na identificação do suspeito. A pedido do pai cedemos as imagens do circuito interno do supermercado. Nas imagens foi identificada a ação do autor que por diversas vezes passava próximo da vítima e apalpava a criança." relata um dos proprietários.
Ainda segundo o empresário, o autor é um estranho: "Não conseguimos reconhecer o indivíduo, não se trata de nenhuma pessoa conhecida." afirma.
De acordo com a Polícia Militar, foi realizado o boletim de ocorrência, mas até o momento o autor não foi identificado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato