Últimas notícias

Eleições 2020: Conheça os candidatos para Curvelo/MG


Com o início da campanha eleitoral, foram divulgados pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) todos os nomes que concorrerão aos cargos de Prefeito e Vereador no ano de 2020. Em Curvelo/MG o atual prefeito, Maurílio Guimarães (DEM) não poderá concorrer, pois já cumpriu os 2 mandatos consecutivos previstos na legislação. A cidade possui 4 candidatos pleiteando o cargo de prefeito e 270 que concorrem ao cargo de vereador.

O Partido Socialista Brasileiro (PSB) lançou Danilo Santos Xavier Guimarães como candidato a prefeitura de Curvelo. Ele possui 29 anos de idade e já concorreu a eleição em 2016 pelo Partido Trabalhista Cristão (PTC), contra Maurílio Guimarães. Na ocasião o candidato do PTC recebeu menos de 30% dos votos e não conseguiu se eleger. O candidato a vice prefeito de Danilo Xavier é Gilceu Ferreira Costa, do Partido Liberal (PL).

O partido Democratas lançou o atual vice prefeito de Curvelo, Dupim (DEM) como candidato a prefeitura da cidade. Marcos Dupim Mattoso, tem atualmente 50 ano de idade e é o vice prefeito de Curvelo desde 2013. O candidato a vice prefeito de Dupim é Airton Rodrigues de Carvalho, o Airton Mac Bel (DEM).

O Partido Democrático Trabalhista (PDT) lançou Geraldo Moreira da Costa Filho, o Geraldo Veterinário, como candidato a prefeitura de Curvelo. Ele possui atualmente 55 anos de idade, e está em seu segundo mandato como vereador. O candidato a vice prefeito de Geraldo Veterinário é Saulo Clementino Martins Filho, o Saulim (PDT).

O Progressista, único Partido em Curvelo que não formou nenhuma coligação este ano, lançou Luiz Paulo Glória Guimarães como candidato a prefeitura da cidade. Ele possui atualmente 31 anos de idade e está em seu primeiro mandato como vereador. O candidato a vice prefeito de Luiz Paulo é Gustavo Nascimento, o Dr. Gustavo (PP).

Você pode conferir abaixo a imagem com os 270 candidatos que pleiteiam o cargo de vereador de Curvelo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.