Últimas notícias

FAC realizará debate com candidatos à Prefeitura de Curvelo


Nesta sexta-feira (02), foi realizada uma reunião na Faculdade Arquidiocesana de Curvelo (FAC), com os representantes das coligações partidárias para estabelecer as regras do tradicional debate promovido pela instituição com os candidatos majoritários para a Prefeitura Municipal de Curvelo.

O debate acontecerá no dia 5 de novembro, às 20h e será transmitido pelas redes sociais da FAC, pelo Click Curvelo e pelas rádios da cidade. Uma das regras definidas com as coligações é a de que a área de comentários e chats, onde as pessoas podem se manifestar, seja desativada quando houver possibilidade técnica. O temor dos candidatos é que esse espaço possa ser usado para proferir ofensas ou para o envio de propagandas. A única coligação que foi a favor de se manter disponíveis os canais de comentários foi a do candidato Dupim (DEM), representado na ocasião pelo vereador Edimilson Dutra da Silva (DEM). A coligação do candidato Danilo Guimarães (PSB), dos vereadores Geraldo Veterinário (PDT), representado por Fabrício Neves, e Luiz Paulo Guimarães (PP), formaram maioria a favor do bloqueio dos comentários.

Além de outras regras, o dia e o horário do debate também foram definidos por votação entre os representantes das coligações. Também foi acordado que as imagens e áudios produzidos durante o debate não poderão ser usados no horário eleitoral gratuito e nem na propaganda eleitoral em geral. Os veículos de comunicação autorizados a retransmitir o debate não poderão vender espaços publicitários dentro da transmissão, além disso, os candidatos ficaram desautorizados de fazer gravações e outras transmissões durante o evento.

Por razão da pandemia do novo coronavírus, o debate não terá a presença do público e nem da imprensa. Tudo será feito de forma remota. Além disso, cada coligação poderá levar apenas 3 convidados além dos seus respectivos candidatos. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.