Últimas notícias

Prefeitura de Curvelo realiza ações para diminuir a propagação da Covid-19


Na tarde desta terça-feira (09), a Prefeitura Municipal de Curvelo, realizou ações com o objetivo de diminuir a propagação da Covid-19 em Curvelo-MG. As medidas foram adotadas após ter um aumento no número de pessoas internadas em Unidades de Terapia Intensiva (UTIs) nos hospitais da cidade.

As ações adotadas pelo governo municipal foram através de avisos sonoros na Praça Benedito Valadares com mensagens de alerta e de conscientização; foram feitas também postagens informativas nas redes sociais para denunciar quaisquer irregularidades, através dos telefones 38 3722-8080 e 38 3722-3264, além do fechamento da Praça Benedito Valadares no centro da cidade. Segundo a prefeitura, as ações têm como objetivo conscientizar a população sobre o uso das medidas de cuidado como máscara, álcool em gel e o distanciamento.

Segundo uma publicação do prefeito, Luiz Paulo, a cidade possui 28 leitos ocupados de UTIs e apenas 2 outros leitos disponíveis. Destes 28 leitos, 12 estão ocupados por residentes de Curvelo e os outros 16 por pacientes de outros municípios. Além disso, o prefeito também divulgou que está sendo realizada uma reunião com os representantes das cidades da microrregião de Curvelo e da microrregião de Sete Lagoas.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.