Últimas notícias

Curvelo continua na onda vermelha do Minas Consciente


Na última quinta-feira (29), o Governo de Minas Gerais anunciou que a região Central Mineira iria progredir da onda vermelha para a onda amarela do plano de retomada da economia, o "Minas Consciente". A partir do próximo sábado (01), as atividades econômicas listadas na onda amarela já poderiam voltar ao funcionamento. Entretanto, o Comitê Covid-19 de Curvelo-MG definiu que a cidade permanecerá na onda vermelha.

A decisão de manter Curvelo na onda vermelha aconteceu na tarde desta sexta-feira (30), em mais uma reunião do Comitê Covid-19. Entretanto a cidade permanece com uma onda vermelha flexibilizada, o que permite o funcionamento de diversos setores da onda amarela. Além disso, a venda de bebidas alcoólicas continua proibida na cidade.

Segundo o boletim epidemiológico desta sexta-feira (30), a cidade de Curvelo notificou 9 novos casos confirmados para a doença nas últimas 24 horas. No total, cerca de 3707 casos foram confirmados desde o início da pandemia, além de 117 óbitos confirmados. Ainda segundo o boletim, 71 pacientes estão hospitalizados, tendo 39 pacientes internados em enfermarias e 32 em internados em Unidades de Terapia Intensiva (UTIs).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.