Últimas notícias

Senac promoverá eventos gratuitos essa semana


O Senac Minas está com dois eventos gratuitos e online, o Senac Hub e o Senac Talk.

Senac Hub
Como os gestores e empreendedores estão se preparando para os atuais desafios e os que virão após a pandemia? Essa será a tônica da primeira edição do Senac Hub, evento gratuito que reunirá especialistas e docentes das áreas de gestão, inovação, gastronomia e tecnologia para um bate-papo virtual. 

O Senac Hub, acontecerá nesta terça-feira (06) de 17h às 20h30 através de Transmissão pelo Youtube do Senac em Minas – tradução simultânea em libras. As inscrições devem ser feitas com antecedência pelo Sympla.

Senac Talk
Você já fez a sua declaração do Imposto de Renda? A próxima edição do Senac Talk, que acontece no dia 8 de abril, será dedicada ao tema. A partir das 19h, os docentes do curso de  Ciências Contábeis da  Faculdade Senac Carolina Oliveira e Márcio de Souza e Silva vão abordar as particularidades do exercício 2020 e tirar as dúvidas dos participantes. As inscrições devem ser feitas pelo Sympla. A transmissão será pelo canal do YouTube do Senac em Minas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.