Últimas notícias

Talma Transportes assumirá o coletivo em Curvelo a partir de setembro


Com a saída definitiva da Sertaneja na prestação do serviço de transporte coletivo urbano na cidade de Curvelo-MG, a Talma Transportes, empresa sediada na capital Belo Horizonte, assumirá a partir do próximo mês. A assinatura do contrato com o município aconteceu na tarde desta quinta-feira (26).

A empresa, com mais de 32 anos no mercado, já realiza o transporte coletivo em outras cidades mineiras. Em um contrato assinado esse ano com a prefeitura da cidade de São Sebastião do Paraíso-MG, a Talma deu prioridade aos funcionários da antiga empresa na contratação, desde que estivessem devidamente capacitados e passassem no processo seletivo. 

Segundo informações, a empresa será subsidiada pelo município e a expectativa é que o preço da passagem nos coletivos, que chegou a custar R$ 3,75, opere na faixa dos R$ 2,00.

Segundo uma publicação do prefeito da cidade, Luiz Paulo (PP), a cidade contará com novas rotas: "Serão quatro linhas, que passarão por todas as regiões, percorrendo mais de 96 km de ruas na cidade.". Ainda segundo o chefe do executivo, toda a frota contará com elevadores para facilitar o acesso de cadeirantes e pessoas com deficiência.

A Prefeitura Municipal de Curvelo convocou uma coletiva de impressa para a próxima sexta-feira, para anunciar as mudanças que devem entrar em vigor a partir de 1º de setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.