Últimas notícias

Dois autores são presos em Curvelo por furtos de estabelecimentos em Felixlândia


Nesta terça-feira (05), dois homens foram presos em Curvelo-MG, por suspeita de cometerem furtos a dois estabelecimentos, na cidade de Felixlândia-MG.

Segundo a Polícia Militar, os autores estavam em um veículo, modelo Hyundai I30 de cor preta, onde arrombaram e realizaram furtos a dois estabelecimentos comerciais na cidade de Felixlândia.

Ainda segundo a PM, foram levados diversos objetos entre eles: capacetes, pneus, ferramentas e um carro. Após a ação criminosa, foi realizada uma operação pela Polícia Militar de Felixlândia para levantamento de informações e captura dos autores e através de imagens do circuito interno de segurança. 

De acordo com as informações apuradas, os oficiais descobriram que o veículo usado para transportar os objetos furtados tinha placa de Curvelo. Após apuração, foram realizadas diligências no centro de Curvelo, onde foram abordados dois homens no carro com as mesmas características que aparece nas filmagens. 

Ainda de acordo com a PM, durante a abordagem os autores confessaram o crime, sendo recuperado um veículo e os materiais furtados. Além disso, os autores foram presos e conduzidos à delegacia de Polícia Civil de Curvelo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.