Últimas notícias

Idosa de 90 anos é resgatada de incêndio em Curvelo


Na noite desta terça-feira (05), uma idosa de 90 anos foi resgatada após incêndio em sua casa em Curvelo-MG.

Segundo a Polícia Militar, a senhora que tem dificuldades de locomoção, foi resgatada em um dos quartos pelos militares, enquanto tentava sair sozinha com auxílio de um andador. 

O local fica próximo da Delegacia de Polícia Civil de Curvelo, onde os militares perceberam o incêndio e foram até a residência. No local, os oficiais tentaram arrombar a porta, mas com ajuda do filho, que chegou com a chave, conseguiram ter acesso a casa e retirar a senhora.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, logo após o resgate da idosa, foram iniciados os trabalhos para conter as chamas que chegaram a oito metros de altura e estavam concentradas na garagem. No local estava móveis e eletrodomésticos armazenados.

A idosa foi encaminhada para o Pronto Atendimento Municipal, após queixar de ter inalado a fumaça. A Polícia Civil foi acionada para apurar as causas do incêndio, que ainda são desconhecidas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.