Na tarde desta sexta-feira (12), dois servidores públicos foram presos em flagrante vendendo óleo diesel furtado. Além dos servidores, um autor receptador também foi preso em Curvelo-MG.
Segundo a nota da Prefeitura Municipal de Curvelo, após denúncia anônima foi realizado um monitoramento dos combustíveis pela Ouvidoria Municipal e a Polícia Militar, que resultou na prisão de dois servidores e do receptador.
Nota da prefeitura:
Sobre a prisão em flagrante de dois servidores da Prefeitura de Curvelo, na tarde da sexta-feira, dia 12, esclarecemos que:Em decorrência de denúncia anônima feita na Ouvidoria, o controle de combustíveis estava sendo monitorado pela Prefeitura e Polícia Militar. Ontem (12/11), 2 servidores, que trabalhavam desde 2009 e 2014, foram presos em flagrante vendendo óleo diesel furtado. Houve também a prisão do receptador;Informamos que nosso setor jurídico foi acionado para acompanhar a investigação, iniciar o processo administrativo e tomar todas as providências legais;Não aceitaremos este tipo de conduta. Tão logo se tenha clareza dos fatos e mais informações sobre a investigação prestaremos mais esclarecimentos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato