Últimas notícias

Acidente na BR135 faz uma vítima fatal e deixa outras sete feridas em Corinto


Na madrugada deste domingo (26), uma pessoa morreu e outras sete ficaram feridas após um acidente na BR 135, na cidade de Corinto-MG.

Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMR), em relatos dos passageiros do ônibus envolvido no acidente, um carro teria invadido a contramão de forma repentina, ocasionando na colisão frontal com o ônibus.

Ainda segundo a PMR, o motorista do carro que não possuía habilitação para dirigir, um homem de 34 anos natural da cidade de Corinto, ficou preso em meio as ferragens e veio a óbito no local. O corpo dele foi removido e encaminhado ao Posto Médico Legal de Curvelo.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o ônibus saiu da cidade de Montes Claros com destino a Belo Horizonte e teria cerca de 23 pessoas a bordo, delas, sete ficaram feridas. Além disso, todas as sete vítimas foram encaminhadas para o Hospital Imaculada Conceição em Curvelo-MG, através da concessionária que administra a rodovia, a Eco 135.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.