No último sábado (25), uma mulher após ser vítima de agressões do ex-companheiro, teve sua filha levada pelo agressor em Curvelo-MG.
Segundo a Polícia Militar, durante turno de serviço, os oficiais receberam uma informação de que uma jovem de 17 anos, teria sido vítima de violência doméstica, onde um autor de 27 anos, a teria agredido com socos e chutes e em seguida tomado a força a criança de apenas 8 meses do colo da vítima e fugido. A jovem possui uma medida protetiva com urgência e o autor não poderia ter se aproximado dela.
Ainda segundo a PM, após deslocamento para o bairro Bandeirantes em Curvelo, a jovem relatou aos militares que o autor, que estava embriagado, a teria agredido e em seguida tomou a sua filha e fugiu do local após pegar carona. Em posse das informações, os oficiais iniciaram diligências quando receberam uma denúncia anônima, de que o autor teria abandonado a criança em uma casa.
De acordo com a Polícia Militar, ao chegar ao local, os oficiais encontraram a criança sozinha, suja e chorando, em seguida ela foi acolhida e levada para a mãe. O autor não foi localizado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato