Últimas notícias

Boletim Covid-19 será semanal em Curvelo


A Prefeitura Municipal de Curvelo/MG anunciou através de uma nota, nesta segunda-feira (20), que os Boletins de Covid-19 serão divulgados somente uma vez por semana. A medida foi adotada desde a semana passada, quando foram divulgados somente os boletins na segunda (13) e terça-feira (14).

O Boletim Covid-19 nº599 publicado no dia 05 de novembro, informou que o mesmo passaria a ser divulgado a partir desta data, somente de segunda a sexta-feira; não sendo divulgados os dados nos fins de semana e feriados. Ainda de acordo com a prefeitura, caso fosse necessário, haveria um boletim extraordinário para divulgar os dados relevantes nesses dias em que não seriam publicados. 

Em nota, a Gerência de Comunicação da prefeitura, afirma que diante das estabilidades dos dados nos últimos meses, a divulgação acontecerá sempre as terças. "Diante da estabilidade dos números registrados nos dois últimos meses, a partir de agora, o Boletim Coronavírus da Prefeitura de Curvelo passará a ser publicado semanalmente, sempre às terças-feiras. Em casos extraordinários, publicaremos boletins para alertar a população".


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.