Últimas notícias

Dia do Legislativo Municipal: Confira todos os homenageados na Câmara de Curvelo


Na  noite da última sexta-feira (10), foi realizada na Câmara Municipal de Curvelo-MG, a Sessão Solene em comemoração ao dia do Legislativo Municipal, com outorga de Títulos de Cidadania Honorária, entrega de medalhas da Ordem de Mérito Legislativo e o descerramento da denominação oficial de retratos da galeria de presidentes.

O evento aconteceu na Câmara Municipal de Curvelo e contou com a apresentação da banda Lira Musical Padre Sérgio Ribeiro. Além disso, o evento contou com a presença dos homenageados, autoridades e vereadores de Curvelo.

Durante a sessão solene, foram homenageados por comenda da ordem do mérito legislativo municipal a Professora Agnalda Fernandes Costa; o Coronel PM. César William Passos; a Dra. Fabiane de Souza Rodrigues Quintão; o Dr. Frederico Ozanam Machado Durães; o Deputado Federal Igor Tarciano Timo; a Leila Paula Ferreira Mota; o Tenente Coronel PM. Marcos Eliezer das Dores; a Maria José Pinto Malaquias; a Rejane Pimenta do Prado Costa e o Dr. Renato Campos Galuppo.

Ainda durante a solenidade, aconteceu também as homenagens do título de cidadania honorária de Curvelo para a Dra. Ana Flávia de Souza; Pastor Antônio Rodrigues da Silva;  Tenente Coronel PM Caiubi F. de Matos Júnior; Pastor Elias Gonçalves da Fonseca; Coronel PM. Elton Romualdo Araújo; Dr. Felipe Teles de Arruda; Dr. Geraldo Júnio de Carvalho; Pastor Gideão Santos Silva; Glauco Santos Cassemiro; Dr. Gustavo Nascimento; Dr. Hermes Vilchez Guerrero; Dr. Joaquim Carlos Salgado; Professor José Francisco Soares; Marcelo de Oliveira Lima; Major PM. Mauro Alves de Souza; Dr. Robert Carvalhaes Levy ; Sargento PM. Robson Hoara Pereira de Almeida e Thiago Marcelino Gomes.

Ao fim da solenidade, foi realizada a inauguração de retrato na galeria dos presidentes do poder legislativo de Curvelo e a apresentação da banda Lira Musical Padre Sérgio Ribeiro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.