Últimas notícias

Homem é resgatado após acidente na zona rural de Curvelo


Na manhã desta quarta-feira (01), o Corpo de Bombeiros de Curvelo-MG resgatou um homem de 41 anos que se perdeu enquanto tentava chegar a um sítio. A vítima ficou com o carro atolado e acabou sofrendo um acidente ao tentar desatolar o veículo, ainda na noite do dia 30.

Segundo o Corpo de Bombeiros de Curvelo, o homem de 41 anos teria se perdido enquanto tentava chegar a um sito na região de Mascarenhas,  quando seu carro ficou atolado na estrada. Além disso, na tentativa de liberar o veiculo do atoleiro, ele perdeu o controle do veículo e colidiu com um obstáculo não identificado, sofrendo leves escoriações em um dos braços.

Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, após solicitação, uma guarnição foi encaminhada para o local ainda na noite da terça-feira (30), onde foram realizadas buscas na tentativa de resgatar a vítima, mas por causa da baixa visibilidade, dificuldade de localização do local exato e falhas em contatar o homem pelo telefone, não foi possível.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, na manhã desta quarta-feira (01), a guarnição voltou ao local e retomou as buscas;  com ajuda de trabalhadores de uma fazenda e de um trator, conseguiram resgatar o homem e o seu automóvel. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.