Últimas notícias

Menores são apreendidos por roubo de veículo e tráfico em Curvelo


Nesta segunda-feira (27), quatro menores foram apreendidos por roubo de um veículo, além de envolvimento com o tráfico de drogas e consumo de drogas em Curvelo-MG.

Segundo a Polícia Militar, após ocorrência de um roubo de um automóvel e pertences de um motorista de aplicativo ocorrido na madrugada da segunda-feira (27) na BR135, os oficias realizaram patrulhamento e após desdobramento dos fatos chegaram a quatro menos.

Ainda segundo a PM, com os menores infratores foram encontrados 1 simulacro de revólver cal. 357; Roupas utilizadas no fato típico; 02 aparelhos celulares; 01 veículo produto de roubo recuperado; 06 buchas de maconha; 01 tablete menor de maconha; 01 cigarro de maconha;01 bucha maior de maconha; 20 pedras de crack; 01 balança de precisão e R$ 299,50 reais.

Os menores foram apreendidos juntamente com os materiais que foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Curvelo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.