Últimas notícias

Terminam hoje as inscrições para o processo seletivo do CEFET-MG


Encerra nesta segunda-feira (06), as inscrições para o processo seletivo nos cursos da Educação Profissional de Nível Médio do CEFET-MG.

De acordo com o CEFET, o processo seletivo de ingresso em 2022 nos cursos da Educação Profissional Técnica de Nível Médio do CEFET-MG será feito de forma presencial e, pela primeira vez, haverá somente provas de Língua Portuguesa e Matemática. As medidas foram tomadas visando beneficiar os estudantes na pandemia de coronavírus ainda vigente.

Segundo a entidade, as provas serão realizadas presencialmente no dia 23 de janeiro de 2022. São cerca de 2.238 vagas distribuídas em nove cidades do Estado. Informações como cursos, quadro de vagas, pedido de isenção da taxa de inscrição, Sistema de Reserva de Vagas, entre outras, devem ser consultados no edital disponibilizado no site da Coordenação de Processos Seletivos (Copeve) (www.vestibular.cefetmg.br)




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.