Últimas notícias

Homem é morto a tiros em Curvelo


Na noite do último sábado (19), um homem foi morto a tiros em um bar em Curvelo-MG.

Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu em um bar no bairro Vila São José, onde o suspeito, usando capuz, chegou e atirou contra a vítima identificada como Patrick Antônio Mendes Barroso, que foi atingida com 5 tiros, sendo quatro tiros nas costas e um no rosto. 

Ainda segundo os militares, ao ser atingido, Patrick saiu correndo, mas caiu na rua e veio a falecer no local devida a gravidade dos ferimentos. Além disso, a PM informou que a vítima possui várias passagem por envolvimento com o tráfico de drogas, ameaça e lesão corporal.

A Polícia Civil foi acionada para a realização dos trabalhos periciais do corpo, que foi removido e encaminhado para o Posto Médico Legal de Curvelo (PML). Conforme a Polícia Militar, ainda estão sendo realizadas buscas para a captura do autor que fugiu do local a pé.

Com informações: Portal G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.