Últimas notícias

Últimos boletins informam grande aumento de casos de Covid-19 em Curvelo



Na noite desta quinta-feira (03), a Prefeitura Municipal de Curvelo-MG divulgou o boletim nº 638, que notificou 408 novos casos de Covid-19 nos últimos dois dias. Até então, dentro do mesmo período de 48 horas, não havia uma confirmação tão alta no número de casos desde o início da pandemia. Entretanto, mesmo com o alto número de confirmados, a cidade registrou apenas 1 óbito pela doença. Quanto as internações, o boletim informa que foram 37 no período, sendo 23 pacientes internados em enfermarias e 14 pacientes internados em Unidades de Terapia Intensiva (UTIs)

De acordo com os dados dos boletins divulgados pela prefeitura de Curvelo, o município teve um grande aumento no número de casos e óbitos confirmados pelo novo coronavírus nas duas últimas semanas em comparação com as duas semanas anteriores. Segundo os dados do período de 20 de janeiro a 03 de fevereiro, foram confirmados 1076 casos e 13 óbitos em decorrência da Covid-19. Já nas duas semanas anteriores, no período de 05 a 19 de janeiro, este número foi de 137 casos confirmados e nenhum óbito.

Ainda segundo informações obtidas através dos informes oficiais, a cidade chegou a alcançar 90 dias sem mortes por covid-19, até que no dia 18 de janeiro foi confirmado o óbito de um homem de 68 anos que residia em Curvelo.

Após a divulgação do alto número de casos, nossa equipe entrou em contato com a gerência de comunicação do município para tentar obter mais detalhes sobre esse aumento repentino. A comunicação relatou apenas que não conseguiu obter um retorno da Secretaria de Saúde até o momento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.