Últimas notícias

Dois homens são presos com drogas e arma em Curvelo


No último domingo (27), dois homens foram presos com drogas e uma arma de fogo pela Polícia Militar em Curvelo-MG.

Segundo a PM, os autores de 27 e 33 anos, foram abordados após uma denúncia de furto de uma motocicleta no bairro Bela Vista, quando durante rastreamento nas proximidades do presidio, os dois homens fugiram em alta velocidade. 

Ainda segundo a PM, durante perseguição um dos pneus do carro em que os suspeitos estavam furou, quando eles continuaram a fuga a pé. Um dos autores, o homem de 27 anos foi capturado e preso, enquanto o outro de 33 anos sacou a arma e atirou na direção dos policiais que revidaram.

De acordo com os militares, após os disparos o indivíduo de 33 anos, continuou a fugir pulando o muro e o telhado de uma casa, quando abandonou a arma no trajeto. Durante a perseguição, ao perceber que seria abordado, o autor teria agredido os oficiais com chutes e socos, sendo o mesmo contido e preso.

Ainda de acordo com os militares, após buscas foram apreendidos 387 buchas de maconha apreendidas; 01 bucha de cocaína apreendida; 02 celulares apreendidos; R$ 18,00 reais apreendidos; 01 automóvel apreendido; 01 chave de motocicleta marca Honda apreendida; 01 chave de automóvel tipo mixa apreendida; 01 Pistola .40 Marca Taurus modelo 940 e 01 coldre apreendidas; 10 Munições intactas calibre .40 apreendidas e 02 carregadores de pistola.

Os dois homens foram presos e os materiais apreendidos e encaminhados para a delegacia de Polícia Civil de Curvelo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.